quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Coldplay canta a Esperança com a música "U.F.O"



Atinando esta nossa cosmovisão e entendendo a totalidade da vida, apresento-lhes a canção "U.F.O" da banda Coldplay, que aponta de forma tão ingênua a Boa Nova, perpassando por questões de escolha, esperança e fé. Momento para reflexão.Ouçam, O Amor tá na rua.





   Ilustração de Beto Martins - "Totalidade"





UFO (Coldplay – 2012)

Senhor, eu não sei por qual caminho estou indo
Qual é o sentido da corrente do rio
Parece que ainda estou remando contra a corrente
Ainda tenho um longo caminho a percorrer
Ainda tenho um longo caminho a percorrer



Então aquela luz atinge seus olhos
Eu sei que encontraremos algum lugar
Onde as ruas são feitas de ouro
As balas voam e dividem o céu
Mas está tudo bem
Às vezes, os raios de luz atravessam os buracos
Ohohoh



3 comentários:

  1. Poxa Beto, bacana a iniciativa, Rookmaaker tem mexido mesmo com você hein, rs...
    Curto bastante Coldplay, às vezes viajo na musicalidade deles... :)

    ResponderExcluir
  2. O Criador está nos detalhes e precisamos abrir os olhos pra ver. E é verdade tenho sido muito influenciado por autores como ele. A arte é um caminho cheio de belas curvas, e nós artistas precisamos ter a ousadia de percorrer por elas. Brigadão Lee!

    ResponderExcluir
  3. Aguardo indicações dos outros autores como ele então... :)

    ResponderExcluir