quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Todos querem ver Verdade no olhar.

...é preciso que ele seja o meu e o seu conforto; e não apenas o nosso consolo para ganhar o céu, mas também o consolo para vivermos e morrermos; um fundamento para sermos humanos no mundo.”

Guilherme de Carvalho


Prezar esse jeito de viver transparente, essa humanidade que fala mais que um belo discurso robusto, essa verdade no olhar, aproxima qualquer mente que queira viver desconexa com tudo aquilo que nos cerca. É incrível como um sorriso doce e sincero descreve uma emoção com muito mais veracidade do que aquelas belas palavras ensaiadas, a necessidade de voltarmos a sermos plenamente humanos é imediata. O amor é um verbo, não palavra.


Trazendo para arte, ouçam a leveza e a brasilidade da banda Crombie, na canção “Verdade no Olhar”.











Verdade no Olhar (Paulo Nazareth)



Verdade no olhar me fala muito mais
Do que palavras lindas ditas sem pensar
O amor esta contido no que a gente faz
Na atitude de se aproximar

Um tato mais sensível quando eu te tocar
Uma noticia boa te contar
Um tanto do meu tempo eu vivo a sonhar
Um outro tanto a realizar

Bem melhor é viver
É assim que todo mundo vai ouvir
Deixa a vida mostrar
Gestos simples falam de quem nos conduz

Bem melhor é viver
É assim que todo mundo vai ouvir você dizer
Deixa a vida mostrar
Gestos simples falam de quem nos conduz







Nenhum comentário:

Postar um comentário